Sobre nós

Cristianismo Social

Somos uma plataforma cristã de solidariedade e justiça social. Inspirados em grandes trabalhos de inovação social como Gerando Falcões, e plataformas de arrecadação financeira solidária e humanitária como o VOOA - vaquinha do Razões para acreditar, nasce o Cristianismo Social. Uma plataforma que irá mobilizar a Igreja Evangélica Brasileira a ir além da liturgia, eventos e conferências. Convocamos os irmãos a viverem a Igreja de Segunda-Feira.

+ 33

Projetos Sociais

Transformar cada cristão num agente de transformação. Como bem disse Charles Spurgeon: “Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.”

“A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.”
Tiago 1:27

A partir de nossas ações solidárias e humanitárias iremos quebrar a narrativa que os direitos humanos são monopólios ideológicos. O cristianismo é humanitário e solidário. Em um ano queremos capacitar no mínimo 40% da Igreja Evangélica Brasileira a iniciar um projeto social.

Não aceitamos que possa existir cristãos não praticantes, cristão sem relevância pública. Trabalhamos a partir do dever moral que o evangelho nos impõe: “Obras não salvam, mas são evidências de salvação. Pr. Anderson Silva”.

Nosso maior valor é passar a considerar que todo problema é uma oportunidade de nos apresentarmos como solução, o evangelho como resposta e Jesus como salvador. Toda dor é uma oportunidade de fazer Jesus famoso.